40 minutos
. Ingredientes
. 1 litro de leite . . 1vidro pequeno de leite de coco (200ml) . . 1 pacote de coco ralado de 100g (coco fresco é béeeem melhor) . . 6 colheres (de sopa) de amido de milho . . 8 colheres (de sopa) de açúcar . . 2 colheres (de sopa) de achocolatado. . . . Calda . . 200g de ameixa seca sem caroço . . 1 xícara (de chá) de açúcar . . 250 ml de água . . .
. Modo de Fazer

Coloque o leite, o açúcar, o leite de coco e o coco ralado em uma panela, misture bem e leve ao fogo. Em um recipiente à parte, junte o amido de milho dissolvido em um copo de leite (que você separou do litro que usou).

Junte o amido dissolvido na panela com os outros ingredientes e mexa sempre até engrossar, deixe ferver um pouco para o amido cozinhar.

Despeje metade do manjar em uma forma untada com óleo e molhada (isto ajuda na hora de desenformar). Na outra metade que ficou na panela junte o achocolatado e misture bem. Despeje na forma por cima da massa branca. Deixe esfriar e leve para a geladeira por mais ou menos 2h ou estar frio.

A calda:

Misture as ameixas sem caroço com o açúcar e a água e leve ao fogo. Deixe ferver e engrossar levemente.

Depois que o manjar estiver gelado, passe uma faca, sem serra, dos lados da forma para soltar o manjar e desenforme. Regue com a calda de ameixa e sirva.

Fonte: http://www.aquinacozinha.com